Pular para o conteúdo

Parceria entre o administrador e um software de gestão

Gerenciar uma empresa é algo cada vez mais complexo, principalmente porque temos que lidar com incertezas e possibilidades que o planejamento estratégico não consegue dar conta. No campo da saúde, a situação não poderia ser diferente. Um hospital é um organismo complexo de administrar, pois contém múltiplas empresas e profissionais que devem realizar suas atividades em sincronia para cuidar da saúde da população.

O administrador hospitalar se relaciona com a organização de um hospital, utilizando práticas voltadas à busca da eficiência e qualidade do serviço e gestão hospitalar. Além da necessidade de conhecimento na área médica, ele também precisa entender as questões de política de saúde pública, administração, marketing, contabilidade e afins, transformando a gestão da unidade de saúde em um ambiente empresarial.

A administração hospitalar deve promover soluções integradas de gestão no campo da saúde e assistência social, influenciando e racionalizando todos os departamentos do hospital, modernizando a gestão, buscando a viabilidade econômico-financeira e promovendo evolução na qualidade do atendimento. Além de melhorar a imagem da marca do hospital em relação ao mercado, a infraestrutura física e humana da instituição evolui e consequentemente aumenta o nível de satisfação de seus pacientes.

Software de gtesão em parceria com o administrador Hospitalar

Para aprimorar a gestão, existem ferramentas que otimizam os processos manuais. Adotar um sistema que integra informações de diferentes áreas e grupos, simplifica o trabalho diário e melhora o desempenho dos funcionários. O sistema operacional é chamado de ERP e pode ser integrado a outros softwares para personalização. Contratar um sistema responsivo e interativo fará uma grande diferença nos resultados finais, considerando que os pontos fortes incluem questões financeiras, organizacionais e de prestação de serviços.

O software de gestão da manutenção auxilia o administrador a entender melhor o seu negócio, conhecer a totalidade do seu parque, planejar e acompanhar o plano de execução, gerenciar os seus custos de mão de obra e reparos necessários.  Como resultado, aumenta a eficácia em gerenciamento, os equipamentos são menos propensos a falhar – o que significa que os custos de manutenção também são reduzidos.

O Software Globalthings Effort foi criado com o intuito de sanar a “dor” desta cadeia hospitalar, auxiliando o administrador, trazendo melhores resultados, otimizando a rotina e automatizando seus processos. A excelência na administração de um hospital, garante principalmente a segurança do paciente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *