Pular para o conteúdo

Ricardo Reis é o novo Diretor de Operações e Negócios da Globalthings Tecnologia

É com imensa satisfação, ratificando o nosso compromisso em oferecer a melhor experiência possível, que comunicamos, a todos os clientes, parceiros e ao mercado em geral, a nomeação do Ricardo Reis como Diretor de Operações e Negócios da Globalthings Tecnologia.

Ao longo da parceria estabelecida, Ricardo tem contribuído com sua experiência na área de gestão hospitalar, visando diversas melhorias tecnológicas para uma gestão da manutenção mais eficiente.

Esta experiência diversificada e profunda, cobrindo vários setores de atuação da Globalthings, em diferentes níveis de responsabilidade, tornam Ricardo especialmente qualificado para assumir as funções de Diretor de Operações e Negócios num momento tão importante da nossa história.

Ricardo é formado em Engenharia Elétrica-Eletrônica pela CEFET-RJ, possui pós-graduação em Administração pela USP e em Engenharia de Segurança do Trabalho pela UNIP, além de contar com uma vasta experiência em certificações ONA, JCI, normas internacionais com a ISO 31.000 e recentemente Certificação internacional EXIN PDPE em privacidade e proteção de dados pessoais.

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *